RSS

O sistema nervoso 8º ano

19 set

Como foi dito em sala de aula, hoje estou colocando aqui os temas dos trabalhos de ciências do 8º ano. Neste post irei disponibilizar algumas fontes de informações para que possam realizar suas pesquisas (não cópia).

Só para constar, até agora ninguém veio até a mim pedir alguma ajuda ou orientação.

Não pensei que irei simplesmente entregar as fontes, é claro que não vai ser tão fácil assim…. Alguns temas pela complexidade eu irei ajudar mais, porém, somente se o grupo correr atrás, não pensei que irei até a vocês.

Outra coisa, em quanto vão confeccionando os trabalhos podem me enviar para que eu possa já estar olhando e realizando as devidas correções e orientações referentes aos conteúdos, oks?

O primeiro site que indico é um com o próprio nome do sistema, interessante não acha?

Sistema nervoso

Esse site não tem só sobre um tema, mas vários artigos referentes a todos os temas. Lembrem, cada tema pode ser subdividido em outros sub-temas, está livre à escolha de cada grupo.

Mais uma vez eu ressalto à vocês! Não deixem para cima da hora! Assim o aproveitamento é melhor e é claro, o trabalho acaba ficando melhor! Se esforcem!!

 
1 comentário

Publicado por em 19 de setembro de 2010 em 8º ano, Sistema orgânicos, Trabalhos

 

Tags: , , ,

Uma resposta para “O sistema nervoso 8º ano

  1. Professor Victor

    22 de setembro de 2010 at 19:10

    Está arrumado, obrigado pela atenção.
    ^^

     

Deixe uma resposta

