RSS

Joguinho de citologia

04 ago

Quem gosta de video game e de biologia vai amar esse joguinho! (mentira)

Pra jogar basta está conectado na internet Lógico! e saber um tequinho de inglês, para os que não sabem nem o verbo to be pode pedir ajuda ao que tudo sabe (Deus?), o http://translate.google.com.br/

O jogo é o Cell Craft, o link:

http://www.kongregate.com/games/CellCraft/cellcraft

Vamos fazer um campeonato? Eu sei que vou ganhar, mas o que vale é a competição.

Então é assim, postem aqui nos comentários uma imagem do jogo pra gente poder conferir o progresso de cada um, oks?

Eu aposto que vai ter gente me perguntando: – Mas fessor, como eu tiro uma imagem do jogo?

Simples queridos alunos, apertem no teclado a tecla print screen

Vê se aprende!

E hospedem em algum servidor, tipo o google picasa ou o imageshack.

Não me apareçam com uma pergunta como essa:

Bom, fim de post! Bom estudo a todos!

 
Deixe um comentário

Publicado por em 4 de agosto de 2010 em Citologia

 

Deixe uma resposta

